Recebi, da querida poetisa Sônia Elizabeth Nascimento Costa, este comentário que me chega feito um afago, um carinho especial, a propósito de meu livro Concerto de Boêmios (cuja segunda edição chamou-se Sob o Signo da Lua). L.deA.
![]() |
Sônia Elizabeth |
Boêmios têm conserto? Penso que boêmios não têm conserto. São marinheiros que vivem soltos, libertos da engrenagem cruel e monótona do mundo, num paraíso só deles, onde o que prevalece é a poesia e as emoções dos momentos fortuitos vividos. Mas se boêmios não têm conserto, concerto deve ser coisa de boêmios, sim. Não tenho dúvida nenhuma.

Sou uma leitora e escritora ávida de literatura, e de forma especial tenho um gosto acentuado por crônicas e poemas. Considero a crônica um gênero literário sim, em que pesem as divergências sobre a questão. Posso dizer que ter lido CONCERTO DE BOÊMIOS foi um regalo. Que venham novos regalos dessa natureza.
Sônia Elizabeth
Um comentário:
Ler Aquino e ler Sônia é enamorar dos casamentos perfeitos das palavras no minadas de emoção.Eu daqui me curvo diante das excelências de poetas e poetisas... continuarei lendo. ...
Postar um comentário