Páginas

sexta-feira, fevereiro 19, 2021

Refazendo

 

Refazendo

 

Muitas vezes me pus
a delinear teu corpo,
senti-lo em mim.

 

Sim... alguma prosa e os versos
lembram imagem e cheiro
 – sua figura leve e meiga.

 

Pele morna, textura excitante 
e toque suave 
a eriçar-me os pelos.

 


Os hormônios, como se fervessem,
moviam-me ao Nirvana
de todos os gozos.

 

                    Delicio-me no vulcão
                    dos teus desejos 
                    a fazer par com os meus!



Poeta Luiz de Aquino


3 comentários:

Adriano Curado disse...

Essa é característica principal, ao meu ver, da obra de Luiz de Aquino: a cor quente. E como seus poemas nos transportam a instantes bons nos delírios inebriantes de outros versos...!

Carmem Gomes disse...

Poema mais que o morno: luzes e faíscas, quiçá fogueiras
Foi o que vi.

Sônia Elizabeth disse...

E chamas explodem!