Páginas

sexta-feira, maio 28, 2021

Feito copo

 

Feito copo

 

Tua boca me chega feito um copo
d’água fria ante quem
vem do sol e das areias...

Pede contato, toque e sorver, 
mas não me apavora:
são lábios de néctar a matar-me a sede;

toque de mãos deslizando em braços e corpo,
gosto de toque que arrepia
e faz tremer.

Quero esse toque de calor e hormônios.
Teus lábios nos meus e minhas mãos
a devastar-te corpo e pele.

 

Quero beijos e arrepio de pele,
e o mel das entranhas, o cheiro de sexo
e a busca célebre do gozo total.

Quero o eriçar dos mamilos,
dos pelos a rescender o olor
do mel mais íntimo.

Quero brindar em essência e delícias
no silêncio da noite
e na pureza dos sentidos


*   *   *
Poeta Luiz de Aquino


 

4 comentários:

Unknown disse...

👏👏👏

Pedro Nolasco de Araújo disse...

Luiz de Aquino, gosto muito da maneira criativa e imagética como verseja. É sempre uma delícia ler seus poemas. Bom seria se Cruciano ainda estivesse entre nós para ler seus versos.
Acabei de compartilhar 'Feito Copo' e 'Esperança solidão.'

Sônia Elizabeth disse...

Um eterno apaixonado...

Anônimo disse...

Que delícia!Linda poesia!👏🍀🌹