Páginas

quinta-feira, setembro 17, 2020

Cálidas mineiras em termas Goiás

 

Cálidas mineiras em
termas Goiás







Morenas mineiras, 
serenas sereias 
de tetas pequenas 
e nádegas plenas 
(abundantes).

 

Sóbrias maneiras
de moças faceiras,
saudáveis mineiras
de além horizontes
(visitantes).



 Nos clubes, nas ruas,

nos lençóis, à lua,
vestidas ou nuas
— é comê-las cruas —
(são suas?).

 

Em termas piscinas
as vejo meninas;
mineiras maneiras,
morenas apenas,
sereias serenas
louras vindouras
(gatinhas. São minhas?).

 

Negras, castanhas,
castas, me assanham:
discretas, insinuantes
— prefiro as mineiras,
sereias morenas
de tetas parcas e nádegas fartas —
(abundantes). 



* * * * * *



4 comentários:

adeliafreitas disse...

👏👏👏👏

Waldir Ferreira disse...

Waldir Ferreira disse...

Bom dia amigo. Belos poemas, que fazem surgir em minha frente um holograma dessa loba faminta de desejos, e das mineirinhas faceiras.👏👏👏👏

Sandra Queiroz disse...

Sandra Queiroz disse...

Somos todas maravilhosas!!! E pelos olhos do poeta ainda ganhamos luzes especiais!
Obrigada, Luiz, por fazer da mulher um tema importante!
Trazer a feminilidade para a poesia reforça, na minha opinião, o feminismo lúcido e abrangente e sacode o mundo cão do machismo errôneo e exacerbado.

Mara Narciso disse...

Saio desse padrão. Tenho seios fartos e pouca abundância. Obrigada por nos ver tão sensuais.