Páginas

sexta-feira, setembro 04, 2020

MINHA MÃO


 

Minha mão

 

Ora, minha mão!
Minha mão é guia
dos meus encontros mais íntimos,
mais aconchegantes, os de prazer maior,
os de que nunca esqueço.

(Será que se fazem também
inesquecíveis?)

Minha mão
quer ser suave como o sonho,
marcante como o desejo,
indispensável
como o orgasmo.

Minha mão
quer ser presente,
quer ser lembrada,
quer ser sempre.

Minha mão quer ser luva
em tua sempre lembrança.

* * * * * * 


Luiz de Aquino, escritor de verso e prosa


8 comentários:

Mara Narciso disse...

Tudo começa com os olhos, passa pela boca e mãos, quase simultaneamente. Então, você sabe, envolve todo o corpo. Assim funciona o amor.

Rosy Cardoso disse...

Etaaahhhh poeta assim é uma viagem....

Samuel disse...

Mão, ação, expressão do sentimento que motiva e fica, memória construída e vivida.

Lucila Cruz disse...

Lucila Cruz disse...

Muito boa a ideia de divulgar os seus belos poemas através deste meio! Parece que, nesses novos tempos, poucas pessoas vivem sem internet! Bom dia!

Zanilda Freitas disse...

O tato é um dos mais importantes sentidos que pelas mãos nos guia aos caminhos do amor. Muito bom seu poema, como sempre Poeta.

Maria Helena Chein disse...

Maria Helena Chein disse...

Sua mão, poeta, é uma poesia!

Lúcia Barcelos disse...

❤️

Lúcia Barcelos disse...

❤️❤️❤️❤️❤️❤️