Páginas

sexta-feira, setembro 04, 2020

MULHER

 


Mulher

 

Inebrio-me dos seus odores,
os que vêm dos frascos e dos banhos,
mas fascinam-me os dos teus poros!



Enterneço-me de suas mãos
cuidadas em cremes e lâminas,
adornadas de esmaltes discretos.


Acalenta-me tua fala, a voz,
voz de suaves notas e acordes,
e me desperto por ela.


Enfeitiçam-me seus pés
de pisar macio, de me acarinhar
na intimidade de sermos sós.



Mas é no néctar, entre pelos íntimos, 
que me sacio 
do teu amor feitiço!




* * * * * *


Luiz de Aquino, escritor de verso e prosa.

14 comentários:

Waldir Ferreira disse...

Waldir Ferreira disse...

Bom dia querido amigo.
Quanta poesia nos devaneios eróticos.
Deliciando em cada verso e navegando em minhas lembranças de tantos momentos de amores.

Marina Teixeira da Silva Canedo disse...

A experiência lhe facultou belos poemas eróticos, que a imaginação poética ajudou a construir.

Marina Teixeira da S. Canedo disse...

Marina Teixeira da S. Canedo

A sua experiência lhe facultou belos poemas eróticos, que a imaginação poética ajudou a construir.

Adriano Curado disse...

Espetacular

adeliafreitas disse...

Poema ternamente erótico. Um canto aos encantos femininos. Agrada a todas, poeta. Parabéns!

Adélia Freitas disse...

Adélia Freitas disse...

Poema doce, de mel, de seda, de ternura, de lua e de estrelas. Lindo!

Mara Narciso disse...

Nós e essa nossa mania do querer erótico.

Andréa Fonseca disse...

Excitante poema.
Desperta os sonhos mais escondindos de uma mulher, de ser desejada assim.

Natalicia Nascimento disse...

Voz sussurrada despertando toda a paixão contida,trazendo ao corpo um desejo totalmente descontrolado e a sensação de gozo total...

Natalicia Nascimento disse...

Voz sussurrada despertando toda a paixão contida,trazendo ao corpo um frenesi totalmente descontrolado e a sensação de gozo total...

Rosy Cardoso disse...

Poeta você está incitando aspirações poemadas com esta sensualidade nas palavras que figuram imagens tão reais que o toque dos sinos será audível.(Desejos)

Nadia Maria Vinhas disse...

Nádia Maria Vinhas disse...

Doce e sutil poema... adorei, meu querido!!

Wagner de Barros disse...

Wagner de Barros disse...

Subliminarmente erótica, a ode de exaltação aos odores da mulher amada remete em grau de competição aos fetiches bocagianos!
Uma joia rara para adorno da nossa coletânea poética!
Curta bem o feriado para mais inspirações!

Maria Helena Chein disse...

Maria Helena Chein disse...

De sutilezas e encantamento é tecido o poema, cheio de odores, sons e pele, e, só aquele que tem a arte da poesia, é capaz de tão belos versos. Você é um mestre grandemente amoroso!