Páginas

segunda-feira, dezembro 21, 2020

A noite nos lábios

 A noite nos lábios


Ouvi os teus passos na tarde
e trouxe esta noite nos lábios
para ver-te na vida
como encontrando meus gritos
dentro de mim.

 

Eu trouxe esta noite nos lábios
e vi os teus seios em riste
enquanto esperava
encontrar-te
em mim, para mim.

 

             Derrama esse riso
             e deixa eu pensar
             que nos teremos de novo
             quando a noite se for.

 

*&*


Poeta Luiz de Aquino, da Academia Goiana de Letras.

7 comentários:

Sônia Elizabeth disse...

A poesia que se derrete em gozo. Muito bom.

Gugu disse...

O prazer na sua forma mais autêntica quando conversa com o coração.

Sinésio Dioliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leda(ê) Selma disse...

Sensual, queimoso, incitante.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Mariângela disse...

Que delícia de poema! Obrigada.

Anônimo disse...

Lirismo a flor da pele!
Ideologia romântica.
Que lindo.

Lúcia Helena Vieira disse...

Lirismo a flor da pele!
Ideologia romântica.
Que lindo,!
(Lucia Helena Vieira)