Páginas

domingo, janeiro 03, 2021

É preciso

 

É preciso

 

Falar de amor e lascívia,
de pele e líquor:
é preciso, muito.

 

Quero tua mão linda e sensual
e beijá-la demais,
levar-te ao éter.

Um poema leve a exaltar-me
aos teus olhos e reviver-te
o arrepio aos meus beijos

Falar de êxtases do encontro −
morna tarde sábado, manhã domingo,
noites de qualquer dia.



Há de ser um poema à tua boca
de beijo e magias 
pela minha pele.


Versos muitos de lembrar esgares 
de orgasmos longos 
ao toque insistente dos meus dedos.

 

Ao minguarem-se os versos
chamas-me a um beijo longo e terno.
Adormecemos felizes.

 


*&*

 

Luiz de Aquino, poeta, da Academia Goiana de Letras.

2 comentários:

Débora disse...

É preciso falar de amor e amar sua sensibilidade. Lindas palavras poeta.

Mara Narciso disse...

Os versos minguam porque há o cansaço pós-plenitude, então é dormir para o reparo natural.